Passeio anual dos idosos a Aveiro

A Junta de Freguesia de Margem, como já tem vindo a ser habitual, comemorou o Dia Internacional do Idoso, prendando no passado dia 1 de Outubro os idosos da freguesia com um passeio a Aveiro.

A viagem começou cedo, rumando a Fátima como primeiro destino, no qual as pessoas puderam visitar o espaço do Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Seguiu-se, depois, para o concelho de Mira, para almoçar e passear à beira-mar na Praia de Mira.
Depois da paragem para o almoço, dirigimo-nos para a bonita cidade Aveiro onde permanecemos durante a tarde, onde os idosos puderam apreciar a doçaria tradicional da zona, os ovos-moles de Aveiro e fazer um passeio de moliceiro pelos vários canais da cidade, desfrutando da paisagem magnífica deste local.
Foi um dia de convívio e confraternização durante o qual os participantes puderam desfrutar de momentos de lazer e boa disposição!